CHP GRN (Gestão Relacionamento)

O CHP GRN comercilamente mais conhecido como CRM e o que é CRM?
Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente (Gestão de Relação com o Cliente, em Portugal). Criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.
A maioria das empresas focava em produtos, mas como a concorrência aumentou muito e os produtos em muitos casos são semelhantes ou iguais. Agora o que difere uma empresa da outra é o atendimento ao cliente.
O objetivo principal do CHP GRN é atender melhor os clientes finais de forma que estes sejam mantidos, fiquem satisfeitos, comprem mais da empresa e indiquem a outros clientes, processo de fidelização. As suas principais funcionalidades sâo:
Gestão de Clientes (Suspect, Prospect e Cliente)
Agenda Corporativa
Marketing
Campanha de Vendas
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Telemarketing e Televendas
Prospecção de Vendas
Orçamento e Pedido de Vendas
Integração com Força de Vendas
Assistência Técnica

As vantagens do CHP GRN são inúmeras, como:
- Segmentação de clientes por necessidades e interesses;
- Definição de potencial de mercado;
- Melhorar o Call Center (atendimento via telefone, on-line);
- Registrar histórico de contatos do cliente;
- Fidelizar clientes (Programas de fidelidade);
- Aumentar faturamento (técnicas de up-seling e cros-selling);
- Avaliação da equipe de vendas;
- Agendamento de tarefas de usuários do sistema;
- Automatização de processos, contatos;